sexta-feira, 25 de outubro de 2013

{WIP} Natal...



Boa tarde...

Na verdade finalzinho de tarde...

É que hoje foi uma correria... 

Ia até programar esse post para segunda-feira de manhã, que aliás é o que sempre faço por não ter tempo de entrar todos os dias, tiro um dia e programo várias postagens, mas resolvi já postar hoje mesmo...

Essa semana finalmente consegui trabalhar em algumas coisas para o Natal, estou montando uns kits, umas fofurinhas aqui, outras ali...

Ano passado não quis fazer nada de Natal, e jurei que esse ano também não faria...

Porém fui em uma loja repor meu estoque de materiais, vejam só, isso em agosto...rs, e não resisti...comprei várias coisinhas, como guizos, fitas, cordões, meadas douradas, entre outras coisinhas que vocês poderão ver quando postar as peças prontas....

Então é isso... semana que vem será "punk" ... vou ter que terminar tuuuuuuuuuudo isso e mais umas outras peças para presentear a pronta entrega que já comecei a fazer e ainda não terminei, pois na primeira semana de novembro retorno às minhas encomendas....

Espero que semana que vem não passe tão rápido como essa... rs...

Beijos

Bom fim de semana...

Liza Pires

Um comentário:

  1. Ih, estou curiosa para ver o que vem por aí! Tenho certeza de que serão coisas lindas! Haja fôlego, não é, amiga?
    Bjs e ótima quarta-feira!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir