terça-feira, 22 de outubro de 2013

{PAP} Lindo!!!

Bom dia...

Quase morri agora...rs...

Sabem as corujinhas da última postagem? Pois é... os moldes são da Érica Catarina do blog Ei Menina!

Cheguei até lá por indicação no blog de uma amiga... a Ju... do blog Artesanatos Juliana.

Essa semana a Érica preparou outra deliciosa surpresa!!

Como se não bastasse o lindo fascículo 1, de corujinhas, ela lançou o 2° de bonequinhas!!
Vejam a foto abaixo da capa!!

Foto retirado do blog Ei Menina!
É ou não é para morrer de tanta fofura?

Esse fascículo ela explica passo a passo, com moldes dessas três fofuras em tamanhos naturais!!

Para baixar a apostila Clique aqui!!!

Assim que tiver um tempinho irei fazer, já até mandei para a gráfica imprimir, pois essas fofuras guardamos com carinho...rs..

Espero que façam muitoooo eu também irei fazer!!

Beijos 

Boa semana

Liza Pires



7 comentários:

  1. Ownnnn, tanto carinho, meu Deus!
    Obrigada, minha flor!
    Fico feliz que tenha gostado do segundo fascículo todo trabalhado na fofurice!
    Amei seus trabalhos e seu blog!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer tê-la aqui... Adoro seus trabalhos e seus fascículos são fontes de inspiração!! Muito obrigada... Beijos

      Excluir
  2. Oi, Liza!
    Obrigada pela visita! São realmente fofas as bonequinhas. Um dia ainda tentarei fazer uma, quando estiver mais desafogada. Obrigada por compartilhar conosco!
    Beijo e ótimo dia!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né amiga... esse negócio de artesã e tempo é complicado, né...rs... queria fazer tanta coisa... que não dá tempo!! Faço artesanato na minha hora estipulada para isso e nas horas vagas também, aliás artesanato é meu trabalho e hobbie...rs... bjs

      Excluir
  3. Eu tbém ja corri la e baixei pro meu computador só falta mandar imprimir, adoro as apostilas delas..bjos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a você achei a primeira...rs...agora não desgrudo mais....rs... beijos

      Excluir
  4. Oi Liza que fofuras mesmo essas bonecas né??? Lindas babei Bjs e boa quinta feira!

    ResponderExcluir