quinta-feira, 17 de outubro de 2013

{Divulgação} Feltros Santa Fé...

Boa tarde!!
Estou muito feliz, sabem por quê?
Ontem tive um dia que foi uó... fique a parte da manhã arrumando casa, e a parte da tarde editando fotos, atualizando o blog, a fan page, programando postagens, enfim...trabalhei apenas no computador.
Resultado... no fim da tarde estava com uma enxaqueca e ânsia. Fiz janta para meu marido, tomei banho e fui deitar, isso ainda eram 18 horas...
Quando deu 20 horas levantei morrendo de fome e fui comer algo, quando um "mickey mouse" veio do quintal escapando da chuva e entrou na minha cozinha, vi tudo como se fosse em câmera lenta, mas com meu grito ele correu para minha área de serviço.
Começamos então uma caçada, que só teve fim quando ele ficou preso nessas ratoeiras adesivas de R$1,99 que dizem que não pega nada...rs...
Enfim... fui dormir mal, chateada, pois tinha limpado casa de manhã e pensei...vou ter que limpar novamente amanhã cedo...
Hoje ainda acordei mal, desanimada...
Quando foi umas 10:30 horas da manhã, entrei no aplicativo de Gerenciador de Páginas do facebook em meu celular e vi que minha página estava bombando!!! Em curtidas, comentário, etc...
Pensei: o que será que está acontecendo?? kkkkk
Liguei o computador e vi isso:

Cliquem aqui para abrir a página.

A fan page da Feltros Santa Fé havia divulgado um trabalho meu que fiz e mandei para eles a muito tempo!!
Nem esperava mais que fosse divulgado!!
Resultado: ganhei meu dia!!!

Ainda mais com o texto que eles postaram:

""Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir". Mary Lou Cook
Quando o simples vira muito fofo, sabemos que esbanjamos criatividade! - Arte by -Liza Pires - Atelier Cantinho da Arte https://www.facebook.com/ateliercantinhodaarte
#apaixonadosporfeltro #feltrossantafe #santafe"



É isso aí, gente!!
Quando vier críticas de uma pessoa, e elogio de várias, levem a crítica como um elogio também!! E como um empurrãozinho pra você ir pegando cada vez mais força!!
Eu sei o que sou e o que faço!!
Não poderia estar fazendo outra coisa além do artesanato, pois é o que amo fazer...
Uso o que aprendi na faculdade de Administração com ênfase em Marketing para desenvolver melhor meu trabalho como empresa e divulgação, para assim obter mais sucesso...
Mas também uso o que não aprendi em faculdade alguma, e Deus me deu, que foi meu dom em pintar, costurar, criar, desenvolver...
Para muitos isso pode não ser nada, mas para mim, é tudo!!!

Muito Obrigada Deus, meu esposo, minha mãe e irmãs, amigos que me apoiam e meus queridos clientes que sempre mantém minha criatividade funcionando!!

Beijos

Liza Pires

2 comentários:

  1. Parabéns, amiga! É isso aí! Trabalho reconhecido e conhecido é tudo de bom!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liza, amei seu post!
    O dom que Deus nos dá é muito importante. Todos recebem um, mas muitos não tentam ou nem querem achá-lo. Eu também agradeço a Deus pela facilidade que tenho de aprender nos diversos artesanatos. Ainda falta realizar um sonho ... ensinar o que sei fazer para quem ainda não sabe.
    Parabéns pelo sucesso!!!
    Ótimo dia para vc!!
    Abraços

    ResponderExcluir