quarta-feira, 16 de outubro de 2013

{Madeira} Porta lápis e Caixa de Chá...

Boa tarde... tenho muitas coisas para postar, escolhi essas artes primeiro...

A muito tempo não pintava madeira, tirando os quartinhos de bebê que fiz, acho que esse ano ainda nem tinha pego nos pincéis para fazer objetos decorativos..rs... deu uma saudade...
Sabem, né... minha alergia ao pó da madeira e a dificuldade do marceneiro... porém essas peças já tinha em casa!! Aliás, tenho muuuuuuuuuita mas muita peça de madeira em casa!!!rs....

Bom, vamos as fotos!!

Bule porta chá...

Bule porta chá...

Porta lápis...
As fotos ficaram ruins, pois uso a luz natural para fotografar e esse dia o tempo estava "uó"! E ainda por cima já era fim de tarde....

Enfim... Ambos usei uma técnica para envelhecimento, com pátina, esponjado, luz seca, sombra seca, no Bule fiz textura e sombreado nas xícaras e no porta lápis fiz acabamento com um carimbo de texto que amo!!! O porta lápis dei para meu marido...o bule já está vendido!!

Até mais...

Boa semana!!

Liza Pires

Um comentário:

  1. Oi, Liza!
    Nossa, quantas técnicas usadas. Preciso aprendê-las! Ficaram lindos. Também sou assim: se costuro muito, fico com saudade das madeiras e pinturas. Se trabalho muito com madeira, fico com saudade das costuras! Porque cada vez que a gente olha para os tecidos, as madeiras ou os feltros, vem uma idéia. E dá vontade de fazer tudo junto, não é?
    Amiga, já te coloquei no ladinho direito do meu blog, no Vale a pena visitar, porque tinha muita dificuldade em lembrar o nome do seu blog. Agora tá tranquilo. Virei sempre!
    Um ótimo final de semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir