Feiras e Exposições

Olá queridos leitores... 


Nesse espaço irei postar as feiras e exposições que já participei. Algumas tenho fotos, outras ficaram apenas na memória, até mesmo com a correria que antecedem os dias das feiras muitas vezes não dá tempo de tirar fotos. Mas vamos lá...




Feira de Artesanato no Clube Comercial de Lorena - O Cantinho da Arte participa todos os anos que tem feiras desde que começaram com esse projeto no Clube. Fiquei alguns anos sem participar por causa da faculdade, ou por estar trabalhando fora. Mas tenho fotos das edições de 2005, 2006 e 2010.

Em 2005 foi a primeira feira que participei sem minha irmã. Ela começou a trabalhar fora e não tinha mais tempo para se dedicar ao Atelier.



Em 2005 ainda... Plaquinhas não podem faltar...Detalhe para a plaquinha de galinha que fiz em 2005 e hoje em 2011/2012 aparece na novela Fina Estampa na antiga casa da Griselda. Claro que a da novela não fui eu quem fez...mas poderia ter sido...hahahaha



Esta feira foi em 2006...sempre elas...as plaquinhas, alguns modelos sempre são repetidos ano a ano a pedido dos clientes.


Essa foto é do site oficial do Clube Comercial de Lorena. Essa feira aconteceu em 2010.

Participei de feiras no Buriti Shopping Guaratinguetá, Silveiras-SP e em Novembro de 2011 no Recinto de Exposições de Guaratinguetá, porém não tenho fotos.

Essa feira ocorreu em dezembro de 2013 no Clube Comercial de Lorena.