sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mega Artesanal... Comprinhas...

Bom dia!!

Bom meninas, hoje vou postar o que ganhei (no sorteio do ônibus) e comprei na Mega... Para acabar logo com esse assunto de Mega...kkkkkk

Todo ano vou com uma excursão maravilhosaaaa, e a organizadora faz sorteios, tanto na ida como na volta...
Ela monta algumas prendas interessantes e também as que ela pede no comércio.
Olhem meus prêmios:


Amei a ideia desse pregador, você passa fitas, sianinhas, etc... e prende nele mesmo a pontinha, depois guarda tudo numa caixa, fica organizado, amei.
Ganhei também, por ter sentado na poltrona 13, kkkk, essa necessaire enorme da pernambucanas, o mais engraçado que antes de sair, guardei minha maquiagem na bolsa porque não achava nenhuma necessaire...kkkk
Na volta, combinamos de comprar alguma coisinha para sortearmos, e ganhei esse porta fita métrica, que achei um mimo, lindinho!!
Ela ainda sorteou uma ecobag que ela pediu no stand da Brother, rs, e eu ganheiiii....kkkkk

Agora vamos as comprinhas??
Comprei quase nada, dá até pra mostrar aqui...rs...

Comprei essa essência com cheirinho de bebê do Peter Paiva paguei R$10,90, sou apaixonada pelas essências dele, e essas vão nos mimos das clientes, rs...
Comprei também duas revistas no stand da Minuano (foi preço com desconto, não lembro quanto deu), alguns botões na Casa da Arte (amplie a foto para ver os preços), e alguns retros de linha para bordar no stand Benjamim Máquinas, paguei R$ 3,50 cada e me arrependi de não ter comprado mais. :(

Agora, imaginem para quê comprei tanta linha de bordar????

Tchanrannnnn

Realizei meu sonho...


Comprei essa máquina de costura da Brother, SQ 9000.
Ela vem com 80 pontos, e mais o alfabeto para bordar.
Tem também uma mesa extensora para fazer Quilt.



Aqui todas as peças que vieram nela, ela é especial para quilt, por isso vem com um kit completo de pés calcadores para quilt.
Ainda veio de brinde um pé calcador para costurar plástico e um projeto de patch apliquê.


Ela ainda não é como aquelas "xicózas" kkkkk como uma que fiquei babando lá, quem quiser comprar o código: NX450Q, essa sim é perfeita, mas praticamente R$1000,00 a mais do que essa, e essa que comprei supre demais minhas necessidades.
Fiquei em dúvida entre essa e a Singer Brilliance 6180 com mesa extensora, porém essa me convenceu pelos pontos que vem acho que uns 4 a mais e o alfabeto. Além da organizadora da excursão ser uma excelente costureira, ter me indicado essa pois ela disse que tinha uma Singer dessas novas e teve de vender, pois ela é bem fraca, lerda e ainda enrosca todos os fios.
Eu não posso dizer pela Singer, pois a que costurava antes da Elgin era daquelas antigas (da minha mãe) de ferro, que vem com gabinete e ela é ótima, agora pelo pouco que costurei nessa brother, senti sim, que ela é bem mais rápida e mais firme que a Elgin que usava antes.
Uma coisa que posso comparar pelos stands que visitei, o caseado da brother comparado com o da Singer e Janome, é perfeito.

Bom gente, fica aqui minha opinião, para quem estiver pensando em comprar máquina, se estiver disposto e puder desembolsar R$2.000,00 vale a pena comprar a NX450Q da Brother, ela é bem mais completa, mas como eu não podia, não cabia em meu bolso, rsrsrs, estou muuuuuuito feliz e satisfeita com minha SQ9000, para mim ela é um sonho realizado, e até meu marido pirou nela. Se comprasse a outra seria ganância minha, até porque não tenho lugar para colocá-la...kkkkk

Qualquer dúvida é só perguntar viu, gente!!

Lembre-se que essas são postagens programadas, estou de férias do blog até 04 de setembro, se quiserem entrar em contato comigo, usem meu e-mail pessoal: liza_re@hotmail.com

Beijos,
Segunda tem postagem com minhas artes

Liza Pires

Um comentário:

  1. Ah, eu bem que tava desconfiada que era uma máquina de costura!
    Parabéns pela compra, amiga! Fico imaginando o que vem por aí, com este instrumento poderoso nas mãos! Só belezuras, com certeza!
    Um ótimo final de semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir