segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Enfeite de porta de maternidade



Bom dia...

Hoje trago um quadrinho de maternidade em feltro.
A cliente levou o quadrinho já pintado em branco apenas para que eu fizesse o aplique em feltro e montasse o quadrinho.

Essa foto abaixo é do modelo que ela me mandou, do enxoval do berço:




E essas fotos abaixo são do modelo que fiz...




E aí, o que acharam??
Ainda me sinto insegura se gostei ou não, não gosto muito de ter que copiar um modelo, me sinto um pouco presa, se tivesse que fazer do meu jeito faria um pouco diferente....
Me deem a opinião de vocês e me tirem essa insegurança por favor!! kkkkkk

Beijos

Liza Pires


Lembre-se que essas são postagens programadas, estou de férias do blog até 04 de setembro, se quiserem entrar em contato comigo, usem meu e-mail pessoal: liza_re@hotmail.com

Um comentário:

  1. Ah, amiga, que dúvida!
    Claro que ficou super linda! E mesmo copiando, você deu seu toque especial!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir