segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lembrancinhas para festa de 15 anos...


 Bom dia!!

Hoje vou postar 20 lembrancinhas que fiz para aniversário de 15 anos.
Essa encomenda foi para o Rio de Janeiro, e o tema da festa era Alice no País das Maravilhas.
São bolsinhas porta jóias, e os tecidos super combinaram com o tema: corações e gatos...











A fonte baixei da internet, é a mesma fonte usada no cartaz do filme, e montei as tags. Os saquinhos em tnt, também fui eu que fiz.

Os chaveirinhos de gatinho foram de brinde.

O que acharam?? Viu a mensagem inbox da cliente em meu facebook? Ela amou!!

Semana que vem tem mais!!!

Beijos 

Liza Pires


Lembre-se que essas são postagens programadas, estou de férias do blog até 04 de setembro, se quiserem entrar em contato comigo, usem meu e-mail pessoal: liza_re@hotmail.com

3 comentários:

  1. Que linda essas lembrancinhas amiga! E que fofura esse tecido de gatinho amei! bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. E quem não amaria tanto capricho e bom gosto assim?
    Parabéns, amiga. Suas mãozinhas são de fada!
    Boas férias!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ótimo trabalho, vc faz com o logotipo de empresa?

    wwww.abaprodusom.com.br

    ResponderExcluir