sábado, 8 de março de 2014

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Olá...
Atrasada mas aqui estou...rs...

Queria desejar à todas minhas amigas um Feliz dia das Mulheres!! 

Eu não gosto muito de ter especificado apenas um dia, por tudo que fazemos, mas enfim...

Feliz também daqueles homens que nos fazem sentir de alguma maneira especial...

Eu tenho meu marido, que de alguma forma me faz sentir especial todos os dias.

Sabendo que estava loucamente à procura da revista com projetos da Fernanda Lacerda, ele foi em uma cidade vizinha com o irmão dele, encontrou a última da banca e me trouxe:


Quase chorei de felicidade!!! kkkkk

Por isso não vim aqui mais cedo desejar Felicidades às mulheres, pois estava lendo, "degustando" essa revista maravilhosaaaa!!

Super bem explicada, com moldes em tamanho natural, é outro projeto, incluindo o do enxoval da revista do último post que quero fazer assim que tiver um tempinho...

Obrigada Alex Pires por ser este marido maravilhoso que me faz sentir uma mulher especial todos os dias!! Amo você!!!

Beijos à todas!!

Liza Pires


3 comentários:

  1. Essa revista é muito legal né amiga! Só fui achar tbém lá em São Lourenço- MG onde fui passar o carnaval e ainda era a ultima, tava me esperando..rss..agora não vejo a hora de fazer as peças lindas que tem nela..bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal é pouco, é maravilhosa!!!kkkk!! Estavam em suas bancas esperando por nós...rs... eu tbm quero muito fazer tudooo!! beijos

      Excluir
  2. Eita, maridão, hein? Super observador, acertou na mosca!
    Vejo que, de posse da tão desejada revista, veremos coisas lindíssimas feitas por você!
    Amiga, obrigada pela visita e uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir