quarta-feira, 19 de março de 2014

Feliz Dia do Artesão!!!



Bom dia... hoje é dia do artesão, e o que significa? Que vamos trabalhar muito!!...rs

Não sei se todos sabem, mas sou formada em Administração de Empresas, com habilitação em Marketing.

Essa profissão foi escolhida por mim, mas teve outra que foi escolhida por Deus, que é ser artesã.

Sempre faço meus planejamentos profissionais focada em minha faculdade, porém Deus sempre coloca o artesanato em primeiro lugar.

Passei por anos difíceis com relação ao artesanato, a ponto de desistir, mas Deus não deixou. Digo que 2012 foi um ano de decepções, 2013 um ano de superação e 2014 está sendo um ano de Glórias.

Então que seja feita a vontade de Deus, e desejo não só à mim, mas à todas artesãs, que possamos conquistar cada vez mais espaço nesse mercado, sempre com humildade e dedicação.
Não é uma máquina de costura cara que vai fazer você ter sucesso, e sim boa vontade de costurar tudo à mão se necessário.
Não é um tecido, papel, pincel, ou que seja importado, que fará diferença em seu trabalho, e sim dedicação, em fazer um acabamento mais perfeito possível.
Não produza nada querendo ser melhor que outras pessoas, pois esse rancor, fará mal a você e a sua cliente, produza peças cheias de amor, para que receba tudo de bom, em dobro.
Não precise seguir regras, artesanato não tem regras. Faça da forma que você acha que deve de ser feito e pronto!
Não desvalorize suas peças, seus trabalhos, com preços quase de custo, apenas para vender!!

E o mais importante, seja feliz!!!

Feliz dia do artesão a todas!!!

Vamos trabalhar!!

Beijos 

Liza Pires

Um comentário:

  1. Oi, linda! Amei a postagem! É tudo isto aí mesmo que você disse. O artesanato não tem regras, nem precisa de luxo. Ele vem do fundo do coração e da inspiração divina e isto se retrata no que produzimos! Parabéns para você também e muuuuuuuuuuuito sucesso!
    Bjs e ótima quarta-feira!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir