quinta-feira, 6 de março de 2014

{Dia-a-Dia} Correria, Encomendas, Revistas e Projeto de Vida...

Boa tarde... ando bem sumida do blog... muito ocupada mesmo!!

Nesse exato momento, estou digitando, com umas bolsinhas de tecido e alcinhas do lado, prendendo-as na bolsinha com alfinetes...kkkk...

Entrei para ver o e-mail do Cantinho da Arte, porquê o meu pessoal só vejo por um aplicativo no celular...rs...

Por aí vocês vêem minha correria, graças a Deus, esse ano de 2014 tem sido uma benção para mim.

Tenho fotos no computador para postar, mais ainda tenho que colocar marca d'água, e fotos na câmera também, dos últimos trabalhos... Se Deus quiser conseguirei postar aqui... 

Apesar do blog, e minha fan page no facebook serem grandes fontes das minhas encomendas, prefiro dar justamente atenção às encomendas primeiramente... por isso minhas páginas vão ficando...infelizmente....

Fora as correrias, e encomendas, estou louuuuuca atrás dessa revista:


Um dia precisei ir no banco e andei por Lorena procurando e não achei!! Quero muitooooo!! Entrei no site da Editora Escala e já está esgotada!!! Semana que vem preciso ir em Guaratinguetá, e vou procurar lá.

Em compensação, achei essa na banca...


 Estou apaixonada por ela, já li e reli umas quatro vezes nesse carnaval...rs....
Os moldes vieram em tamanho real, os projetos dos quartos todos em figuras bem explicadinhas... amei!! Estou louca para fazer um projeto!!

Bom, sexta passada fui em uma Nutricionista, e decidi iniciar um projeto de vida, iniciando pela alimentação, atividades físicas e um pouco de descanso...

No sábado e domingo descansei bastante... em casa mesmo, com o marido. Segunda trabalhei bastante, descansei terça, e ontem fui cuidar da casa, ir no supermercado, etc...

Estava ficando muito estressada com tantas coisas para fazer...andei passando mal um bocado com o calor e a má alimentação.

Então iniciei uma Reeducação Alimentar. Ao contrário da dieta que visa tirar tudo para emagrecer rapidamente, eu só quero comer direito, emagrecer será consequência...

Estou me alimentando de três em três horas, (colocar o celular para despertar nesses horários ajuda a lembrar...rs...), e já me sinto bem melhor...

"Atividades físicas" ainda está um pouco difícil de incluí-las em meu dia-a-dia.

Fim do mês volto na Nutricionista e vamos ver o que vai dar...rs...

Bom gente é isso, fotografei um pap, já estão editadas no pc, só falta a marca d'água, assim que entregar essas encomendas entro aqui e programo várias postagens...

Beijos

Liza Pires

Um comentário:

  1. Bom dia, amiga!
    Que bacana! Você cuidando da saúde e do bem estar. Precisa mesmo pois, as artes, apesar de nos fazerem um bem enorme, vão nos consumindo inteiramente. A gente vai querendo sempre mais e mais. É preciso se policiar senão a saúde perece mesmo! E que ótimo que está "chovendo na sua horta" rs rs rs rs rs...Que Deus conserve!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir