segunda-feira, 5 de março de 2012

Carteira que vira bolsa... Mais encomendas sendo entregues... E um PAP de etiquetas de tecido para as artesãs....

Olá... Que dias lindos tem feito!!!


O Atelier Cantinho da Arte está produzindo como nunca... muitas encomendas e elogios!!!
Entre uma encomenda e outra sempre fazemos algumas peças para ficar em estoque, para que você cliente, caso surgir uma festinha de última hora, tenha a qualquer momento disponível para você peças diversas com qualidade a pronta entrega. 
Esse é o nosso carinho com vocês clientes....

Carteira que vira bolsa.....


A primeira novidade que trago hoje, é essa bolsa/carteira que a cliente pediu para colocar seu notebook.
Feita com Brim e tecido 100% algodão. 
Como no Atelier nada se desperdiça, usamos um pedaço do tecido que sobrou de outra bolsa, é claro que com a prévia aprovação da cliente.

Aqui está a bolsa fechada, como se fosse uma carteira, o que facilita caso queira colocá-la dentro da sua bolsa enquanto faz suas compras.

Bolsa fechada

 Agora ela está aberta, e você pode reparar que cabe muita coisa dentro dela. Apesar da cliente querer esse modelo para carregar seu notebook de forma discreta, ela pode usar também em suas compras.
Bolsa Aberta



Sempre gostamos de adicionar detalhes diferentes às nossas bolsas... então, o que acharam dessa aplicação de fuxico nas extremidades?


Detalhe do fuxico


A etiqueta personalizada e artesanal feita por nós em nosso atelier... 

Detalhe da Etiqueta

 Mais encomenda a caminho...

Hoje de manhã acabei de enviar essa encomenda... modéstia a parte, mas ela ficou linda, com detalhes super diferentes.
Assim que a cliente ver posto a foto do produto...
Mais uma vez fizemos a sacola para presente que está fazendo o maior sucesso, incluída em quase todos os pedidos...
Essa sacola foi feita em T.N.T. em nosso Atelier com uma etiqueta personalizada.
O tag também foi feito por nós, impresso no computador mas com detalhes feitos à mão, como as borboletas carimbadas, depois colei strass em cima da asa, retalho do tecido da bolsa também colado, e por cima uma mensagem de "Felicidades" dando destaque à lantejoula de coraçãozinho dourado ... pequenos detalhes é que fazem a diferença, não é mesmo?


Detalhe da etiqueta da sacola e tag.

Sacola para presente



Dicas para artesãs....

É importante ressaltar também, que tudo o que fazemos é artesanal, assim como as embalagens para presentes, os tags e as etiquetas. Se não 100% (por conter máquina de costura e computador), o resto é artesanal e feito por nós mesmas. Tudo fruto de muita pesquisa e dedicação.
Os tags tirei idéias do blog da Luciana Murta (clique aqui) , claro que não manjo nada de scrapbooking, mas foi ótimo para tirar idéias...
As etiquetas também achei o PAP na internet... em um primeiro momento pensei em mandar fazer, mas quando achei esse PAP (clique aqui) também da Luciana Murta, vi que não compensa mandar fazer, pois você só precisa de criatividade (para fazer seu modelinho),tecido 100% algodão, papel transfer (o mais caro custa cerca de R$5,00 e rende muitas etiquetas), computador, impressora comum (jato de tinta) e ferro de passar roupas. Algumas pessoas usam aquelas prensas de estampar camisetas, mas não é necessário, afinal com o ferro de passar roupas fica muito mais artesanal não é mesmo??!!.... então artesãs... aproveitem e façam já o seu!!!!

2 comentários:

  1. Adorei teu blog... Muito fofo... Adorei teus trabalhos, muito lindos... Eu ultimamente ando viciada em fuxico... lol... E muito bom fazer...
    Beijinhos fofos e bom domingo...

    ResponderExcluir