sexta-feira, 23 de março de 2012

Nova integrante do Atelier Cantinho da Arte...

Como postei ontem, ando extremamente ocupada por isso não tenho entrando muito no blog... estou fazendo muitas encomendas e criando algumas peças para umas visitas que irei receber dia 31 em meu Atelier...
Além da madeira, mais do que nunca estou trabalhando com tecido. Na verdade desde o começo do ano passado estou estudando alguns trabalhos em tecido e finalmente, agora colocando-os em prática.
Queria que desse tempo de fazer tudo o que vejo...mas infelizmente não dá...ou não dava... pois costurava com uma máquina antiga da Singer... ela é ótima, só que trava muito...
Agora o Atelier Cantinho da Arte adquiriu uma ótima máquina de costura... Elgin Genius...




Não é linda??
Ela chegou ontem e já fiz quase de tudo nela... é ótima...adorei... como diz uma amiga minha "super" recomendo....
Agora sim irei produzir mais do que nunca...

Aguardem novidades...

E não esqueçam de dar uma olhadinha nos meus produtos de Páscoa.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário