sexta-feira, 30 de março de 2012

Dica: Caixinha de Chá...

Ontem desliguei um pouco a máquina e coloquei os pinceis para trabalhar... tenho algumas encomendas em madeira para terminar e estou fazendo outras coisinhas para minhas visitas de amanhã...
Pois é.. enfim está chegando o dia e estou muito ansiosa... tenho coisas muito lindas esperando-as.
Quando passar essa minha correria, irei terminar de preparar um projeto muito interessante que está programado para o fim de abril e começo de maio, porém vocês já saberão essa semana para irem se preparando...
Esse projeto está no papel desde o comecinho do mês de Janeiro desse ano... espero que seja um sucesso... Isso tudo que disse é só para deixá-las curiosas..aguardem...

Hoje trago aqui um bulinho para colocar saquinhos de chá, que tem tudo haver com minhas visitas de amanhã...
Claro que tão bonitinho assim não poderia ficar muito tempo em estoque e já foi vendido... mas quis postar no blog pois tem uma pintura muito interessante...


Utilizei uma técnica que aprendi em um programa da Iara Capraro... Com uma pequena adaptação: ela utilizou tecido e eu pintei o tecido... também utilizei o Kit Renda e a técnica de renda que ela também ensina.
Veja o vídeo - aula abaixo...



Essa técnica de pintura decorativa achei tão interessante que também apliquei nessa peça...


É uma caixa de costura e na tampa usei carimbos e fiz a pintura de uma menina que adaptei de um desenho da July Santiago.

Desenho de July Santiago 

Como podem ver é uma menina em pé, só usei os bracinhos segurando o ursinho. Para adquirirem as apostilas da July entre em contato com ela.

Em breve trarei mais dicas e mais novidades!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário