sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Outubro acabando e foi....Mês de Aniversário do blog!!

Oi meninas... tudo bem?

Boa noite...



Hoje, último dia do mês de outubro, estou aqui para deixar registrado o 3° ano do meu blog!!

Foi completado no dia 20/10, e a primeira postagem você pode ver aqui: http://ateliercantinhodaarte.blogspot.com.br/2011/10/essas-caixas-sao-otimas-para-presentear.html


Porém a postagem mais visualizada, com surpreendentes 2.366 views foi o pap de etiquetas de tecido: http://ateliercantinhodaarte.blogspot.com.br/2014/03/pap-etiquetas-de-tecido-para-seus.html

Meninas, no total foram 201 postagens, 201 com essa, 69752 views totais na página, e 197 seguidores... pode parecer pouco, pois para mim, cada visualização na página me deixa muito feliz!!

E para comemorar esse mês de aniversário, inaugurei (de verdade) o canal no youtube ... já foram lá ver?? https://www.youtube.com/user/atelierdaliza

E esse mês de novembro ainda teremos mais novidades, não sei nem se conseguirei dar conta...rs... mas vou tentar!!!

Se Deus quiser passo aqui pelo blog fim de semana para programar umas postagens do que tenho feito!!

Mas se inscrevam no canal, em breve sorteio!! uhulll

Beijos meninas...

Parabéns para o blog!!

Liza Pires

2 comentários:

  1. Parabéns, pelo aniversário, e que venham muitos mais.

    Seu blog é lindo!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver do blog amiga, e que venham muitos! Seus videos no youtube estão ótimos estou aprendendo muito com eles. Obrigada sempre pela ajuda bjos

    ResponderExcluir