segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aniversário tema futebol...

Bom dia meninas...

Fiquem primeiro com as imagens:










Bom meninas, o aniversário foi do meu sobrinho João Pedro.
Eu fiz as lembrancinhas, que são ponteiras em e.v.a. 3D, e as artes digitais, como a bandeirola com o nome dele, e as bandeiras dos doces.

Eu ia ajudar minha irmã a montar a festa, porém bem na hora que ia sair, chegaram uns primos de Mogi do meu marido, e fiquei presa em casa, cheguei até atrasada....kkkk

Mas enfim, vou ter que babar pra minha irmã aqui, pois ela trabalha fora (é arquiteta), o dia todo, com dois filhos pequenos, não tem empregada, apenas minha sobrinha que fica de babá na parte da manhã pros dois, ela chega a noite, faz tudo em casa, lava, passa, cozinha, e ainda vai pro computador trabalhar mais um pouco, e nesse meio tempo (que não sei onde ela encontrou), fez tudo, mas tudoooo!! Docinhos, bolos,cup cakes, decoração, tudo!
Menos as lembrancinhas que fui eu e os salgados...rs...
Vê se pode?
Ah... ainda fez uns bloquinhos que também deu de lembrança... 

Então, coloquei até fotos da mesa de bolo, de doces, só pra vocês ficarem babando...kkk

Beijos 

Bom fim de semana!!

Liza Pires

Um comentário:

  1. Deve ser de família este talento e eficiência todo, não é, amiga?!
    Tudo muito caprichado e muito bonito, como sempre. Parabéns às irmãs, artistas!
    Bjs e uma excelente semana para você!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir