segunda-feira, 28 de julho de 2014

Férias...


Bom diaaaa!!

Olá meninas, vim avisar vocês que vou sair de férias...kkkk

Vou descansar, viajar, ir pra praia.... #SQN (Só Que Não)... :(

No começo no ano postei aqui no blog, que não iria tirar férias em Janeiro, para poder tirar no meio do ano quando meu marido tira do trabalho dele, pois ele sempre reclama, que não pode fazer nada nas férias pois sempre tenho encomendas para entregar. Só que eu me compliquei, pois não tirei férias em Janeiro e nem vou poder tirar agora, pois tenho muitas encomendas para entregar, ou seja, meu marido vai brigar comigo de novo... rs... 

Como as férias dele começam semana que vem, dia 04 de agosto, vou correr essa semana para adiantar o máximo possível e assim poder curtir com ele. 

Para isso, hoje vou programar algumas postagens, como fotos e o que achei da Maga Artesanal, o que comprei lá (comprei o meu sonho...rs...aguardem), umas lembrancinhas lindas para aniversário de 15 anos, e um quadrinho lindo de porta maternidade em feltro.

Ou, seja, vou entrar de férias do blog, fan page, e e-mails, se alguém precisar falar comigo, me enviem para meu e-mail pessoal : liza_re@hotmail.com.

As encomendas continuarei fazendo para cumprir os prazos, e em setembro volto, para ver meus recadinhos e postar "ao vivo e a cores" rs...

Não se desliguem do meu blog hein...fiquem aqui para verem as fotos da mega, meu sonho adquirido lá e minhas artes!!!

Amanhã cedo já tem postagem...

Beijos
Até breve..

Liza Pires

Um comentário:

  1. Boas férias, Liza!
    Aproveite bastante, renove as energias!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir