quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mega Artesanal 2014


Bom dia!!!
Quase um mês depois, mais uma postagem com gatinhos...como assim, Liza?? Kkkkkk
O que está acontecendo gente, é que as encomendas que eu tenho pego, tem sido com bastante antecedência.
Tenho fotos de encomendas de lembrancinhas de aniversário que ainda não aconteceu, lembrancinha de casamento só para setembro, outro casamento só para outubro, enfeite de porta de maternidade de bebê que ainda não nasceu....enfim....kkkkk.... gosto de postar apenas quando o "evento" já ocorreu, enquanto isso vocês terão de aguardar, pois fazer peça pronta entrega, está impossível!!!

Porém nesse meio tempo, tenho (quase) que realizado um sonho meu. Não sei se já disse aqui no blog, mas dava aulas de pintura em madeira. Hoje em dia tenho muita vontade de voltar à dar aulas, porém como voluntária, para pessoas que não podem pagar. Só que isso é muito difícil para mim, teria de ter um patrocínio que bancasse todo o material.
Enquanto isso não acontece, resolvi passar um pouquinho do meu conhecimento pela internet, hoje em dia muitas pessoas, até mesmo sem instrução alguma tem acesso à internet. 
Essa ideia, de passar meu conhecimento pela internet, surgiu em um grupo de feltro que participo no facebook, onde uma dúvida surgiu, e lá fui eu correr atrás para ajudar a moça.
Gravei um vídeo bem rápido para ensiná-la a usar um molde de urso.
Já recebi várias mensagens e e-mails de pessoas pedindo o molde e o passo-a-passo completo do urso.
Então, gravei vários videos com dicas, e quando tiver um volume bom, começarei a subir no youtube, surgindo assim um Canal para compartilharmos sabedoria, conhecimento, aprendizagem, humildade, etc... Claro, que o primeiro vídeo será o urso, e espero que ele saia antes da Mega...rs...

Como sabem do meu novo plano de vida, meu tempo livre tem sido a noite, porém para gravar um pap em vídeo, preciso que seja de dia, pois bate sol em casa, iluminação é melhor...

Bom, o título da postagem é Mega Artesanal, né?! kkkkk
Esse ano vou mais uma vez, no dia 23 de julho.
Rapidamente, minha dica para quem vai pela primeira vez é: não comprem tudo o que ver pela frente lá, muita coisa não compensa. Comprem na 25 de Março, Brás, irei fazer isso.
Foquem nos cursos, demonstrações, que ocorrem lá... Se quiserem mais informações sobre os anos anteriores, cliquem na aba à esquerda "Mega Artesanal".

Bom gente é isso, espero voltar aqui antes da mega para anunciar meu canal, e depois da Mega já posso começar a postar algumas das minhas artes....

Boa semana!!

Beijos

Liza Pires

2 comentários:

  1. Oi amiga tbém vou nesse dia na mega quem sabe nos encontramos por la par te conhecer pessoalmente..bjos

    ResponderExcluir
  2. Você é como eu! Também não gosto de postar as fotos das encomendas antes que cheguem ao cliente! Legal a idéia dos videos. Vai fazer sucesso. Aproveite bem a Mega. Até hoje ainda não senti tanta vontade assim de ir, apesar de falarem tanto! Esperarei pelas novidades!
    Bjs, amiga e ótima quarta!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir