terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Clutch...

Boa tardeeeee!!

rs... hoje estou muito feliz, tudo o que tenho feito nesse janeiro tem dado certo!
Comecei o ano meio apavorada com as contas, que todos sabemos que são muitas, mas tudo foi se ajeitando, foram vindo mais encomendas, ou seja, tudo foi dando certo, então, por meus projetos até agora estarem dando certo, estou muito feliz!! rs...

Me afastei um pouco do blog, pois tive umas encomendas, coisas pessoais para resolver, casa para arrumar, enfim... sabem que até agora não consegui terminar minhas artes digitais do blog?!! É que quando estou ocupada não tenho nem tempo de passar rapidinho no facebook pra dizer que estou ocupada...hehehe

Enfim... menos blá blá blá, pois se me empolgar aqui já era... e vamos ao que interessa.

Fiz para a feira do clube comercial essas duas bolsinhas, chamadas de Clutch!





A de borboletinha é uma mini clutch, e a marrom, que amei esse tecido, é uma clutch tamanho normal.
Sabem que essas bolsinhas são bem práticas, tenho uma de corujinha, amo!
E minha mãe, minha fã número 1, ficou apaixonada pela marrom, então dei para ela. vai para a coleção dela de clutchs...rs...

Então é isso, assim que der volto aqui!! 

Beijos

Um comentário:

  1. É isso aí, amiga...Deus abençoa quem trabalha e, graças a Ele, nada nos falta nem nos faltará! Ele providencia tudo!
    Suas clutchs ficaram lindinhas, amiga! Bom trabalho e ótima semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir