quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bem vindo 2014!!

Boa Tarde...

Como prometido, a novidade de hoje é o novo design do blog e da fan page!!
Além disso, estou refazendo a arte do meu cartão de visitas, tags, etiquetas, etc...
Tudo irá ficar igual, com a mesma padronagem, coisa que queria fazer a muito tempo e não conseguia.

Por que vi a necessidade de mudar o blog?

Antes, meu logo eram duas bonequinhas country, porém tive um problema no computador e necessitei formatá-lo. Perdi tudo!! Inclusive as artes. Tive que dar um print na tela do blog para refazer etiquetas, cartões, tags, e obviamente a qualidade ficou horrível.

Amo abelhinhas, porém não encontrei nenhuma imagem que me agradasse...

Arte da minha tag.

Então achei essa ursinha super fofa que além de tudo é costureira!! rs... Não gosto muito de ursinhas, pois na realidade ursos além de preguiçosos, são animais traiçoeiros, tanto é que se dá ao nome aquele famoso "abraço de urso"...rs...
Diferente das abelhas, que são trabalhadoras, organizadas, vivem em comunidade...

Porém nas historinhas de toda minha vida lia que ursos adoram mel, e quem os fabrica?? A abelhas!! rs...

Então com essa complicada relação urso e abelha a escolhi!! E podem ter certeza que as abelhinhas estarão sempre presente em meu blog!!

Bom, ainda falta algumas coisas para modificar como por exemplo o banner aqui do blog esqueci de colocar as abelhas, só percebi agora...rs...

Fiz e estou fazendo tudo sozinha, a arte, edição, colocar no blog, links...enfim...

Pensei em tudo com carinho, desde a imagem, estampas, até essa fonte, que foi uma surpresa achar, com as letrinhas estilo country...

A fan page está pronta, passem lá para conferir!!

E assim começamos o Ano Novo, blog novo, fan page nova e vida nova!!

Obs.: Não entrarei de férias nesse mês, tenho encomendas, alguns projetos pessoais para desenvolver, então 2014 começou com muito trabalho!!!

Beijos

Liza Pires

Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    Que deliícia, você já começou o ano "fervendo", cheia de idéias, mudando tudo!
    Benza Deus esta disposição toda!Ficou muito fofo o novo design do blog! Parabéns e vamos que vamos!
    Beijão!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir