quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sacola de Feira Customizada...

Bom dia!!

Hoje quinta-feira...dia de feira!!

Que tal ir na feira com uma sacola toda customizada??

Essa sacola lembra minha infância, minha mãe tinha muitas delas, na época em que os supermercados embalavam as compras com saco de papel... nossa tô ficando velha!!! kkk

Pois então, a queridíssima Cintia Brant teve uma ideia genial em customizar essas sacolas, e mostrou o passo a passo no programa "Vida melhor"...deve ter o vídeo no youtube... 

A minha ideia de fazer essas sacolas foi quando minha irmã que é professora do ensino infantil, pediu que eu fizesse uma ecobag para um projeto dela de leitura e que cada criança levasse durante uma semana (algo assim) para casa...
Daí pensei...teria que ser uma sacola bem resistente e fácil de lavar...logo veio essa ideia...


Como podem ver, customizei utilizando feltro, renda e viés.
Achei ideal trabalhar com as crianças utilizando essas cores fortes das sacolas, dá mais alegria e atenção do que algo de uma cor só...Não entendo nada de Pedagogia, mas as professoras estão "pirando" e me "pirando" também com essas sacolas...rs...



As pequeninas com essas frutinhas são para um projeto de feirinha e supermercado...




Lindinhas, não?!

Beijos

5 comentários:

  1. Linda sacola, adorei.
    amiga participe do concurso cultural em parceria com a coats em meu blog.
    Te espero lá.
    Bjus.
    http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2013/02/concurso-cultural-costas-corrente.html

    ResponderExcluir
  2. ola...achei tão fofa...adorei...da pra ser util e meiga,né??amei♥
    Vim retribuir e agradecer sua visita...

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Estive aqui fazendo uma visitinha.
    Sou BU - Turma Rosa - nr.2666
    Visite meu blog e seja minha seguidora.
    www.renatarteflores.blogspot.com
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir