sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Clutch Mustache..

Bom dia... 
Fevereiro, sol, calor e carnaval...rs...
Não vejo a hora de chegar o inverno!! rs...

Hoje vou postar o presente que dei de Natal para minha sobrinha Karina.
Ela tem 17 anos e gosta de usar tudo o que está na moda.
Fiz essa Clutch pensando nela, que ama essa moda Mustache.




Mustache em inglês significa bigode.
No mês de novembro nos Estados Unidos acontece o Movember, junção de Mustache com November.
É um movimento para a saúde dos homens e prevenção do Câncer. 
Assim como temos no Brasil o "Alvo da moda" como prevenção de Câncer nas mulheres.
Pois então, como lançaram vários produtos com o "bigodinho" acabou virando moda no mundo todo entre as adolescentes. Podemos ver vários acessórios como brincos, anéis, sapatos, gargantilhas, etc... com esse símbolo.

Custou muito para achar esse tecido, mas encontrei e ainda fiz uma aplicação de um bigode de feltro...rs..
Ela amou e usou no mesmo dia pra ir na balada...
A cor do forro escolhi essa pois ela adora roxo, lilás...
E aí? O que acharam?

Beijos

2 comentários:

  1. Arrasou amiga..super na moda essa bolsa, minhas sobrinhas amam..até eu tenho vontade de ter uma com esse bigodinho..acho fofo! Parabéns ficou lindo..vc é muito caprichosa ..bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!! Também sou do Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho. Quuuuueeeeee lindo!!! Gostei muito!!
    Amei essa idéia de colocar o bigode de feltro,ficou linnnnnddooo!!
    Amei ainda mais a explicação sobre o mustache/movember.

    Tem uma figura q também tá na moda e minha filha e as amigas amam. Você conhece a caveirinha? Já tem várias roupas com ela. Minha filha comprou 2 blusas. Seria legal fazer com caveirinha também, acho q ia bombar.

    Bjuus

    Cris
    Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir