quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Toalha tema Natal...

Olá...

Hoje vou postar um joguinho com onze toalhas...Sim!! onze!! rs...
Foi minha última encomenda para o Natal 2012, fiz todas com canto mitrado.
Tamanhos: oito toalhas 30x42 cm; uma toalha 72x72 cm e duas toalhas 61x27,5 cm










Comecei a fazê-las duas semanas antes do Natal, (sempre sigo a ordem dos pedidos para executá-los), comprei os tecidos, aviamentos, etc...
Quando estava quase terminado acabou o tecido, faltou para quatro toalhas...tudo bem, fui na loja comprar...cheguei lá adivinhem? Tinha acabado! Rodei a cidade toda e não achei...comprei outro tecido...mas graças a Deus a cliente amou...
Voltei para casa e fui costurando as tiras...Na hora de virar o canto mitrado seis não deram certo e tive que desmanchar e começar tudo de novo...isso na véspera do prazo para entregar as toalhas.
Virei a noite refazendo, fiz com muito carinho pois sempre prezo o acabamento...Já finalizando com o ponto decorativo acabou a linha!! Fui dormir, infelizmente não tinha nenhum armarinho aberto...rs...Acordei no outro dia cedinho e fui na loja comprar linha...detalhe tinha combinado com minha mãe de ir na cidade vizinha fazer compras de Natal.
Cheguei em casa, enquanto minha mãe pesquisava preço nos supermercados, terminei o ponto decorativo, passei as toalhas, preguei os botões e embalei. Ainda tirei essas fotos....kkkk...
Como disse acima, Graças a Deus deu tudo certo e o mais importante, a cliente amou!
Quanto ao canto mitrado achei super fácil de fazer, e pretendo fazer muitas toalhas esse ano com patch apliqué.
Só deu errado nas últimas pela pressão do tempo e cansaço, fora que não achar o tecido igual me desestabilizou, mas como podem ver deu tudo certo.
Beijos

Um comentário:

  1. Nossa amiga que maratona..mas ainda bem que no final deu tudo certo..ficou lindo esse joguinho de toalha..parabéns..bjo

    ResponderExcluir