sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Abrindo as Sacolinhas...Parte 2

Bom dia...
Hoje estou muito feliz... é aniversário do meu marido!! 
Meu amigo e companheiro, Alex te amo!!  

Vamos abrir mais sacolinhas?





Novamente o Kit Organizador e Necessaire Higiene bucal, dessa vez em cores diferentes...adoro esse tecido parece um patchwork.







Puxa - saco gigante para caber muitas sacola...rs.. Na última foto está uma comparativa do tamanho. O de pimentas é o tamanho tradicional e o laranja foi feito em tamanho especial para caber muuuuitas sacolas.

Bom fim de Semana

Até segunda... Beijos

2 comentários:

  1. Adorei o kit ..lindo esse tecido que vc usou, e os puxa saco ficou uma graça, amei o de pimenta..rss..vc sabe que amoo pimentas...rss..bjos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..obrigada pelos elogios do meu kit pimenta,quero ver seu kit de pimenta quando tiver pronto heim! Eu adoro os tecidos que tem por ai de pimenta, tenho certeza que vai ficar lindo..e amiga quem em dera eu ir lá na mega no stand da litoarte convidada por eles,um dia chego lá uma artesa dessas famosas..rss..bjos amiga querida

    ResponderExcluir