sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Halloween no Cantinho da Arte...

Atualizado 26/01/2013: PROMOÇÃO ENCERRADA! PREÇOS VOLTANDO AO NORMAL!

O dia Halloween, é mais comemorado em países anglos-saxônicos, com mais relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido. Fonte: wikipédia
No Brasil é pouco comemorado, talvez pela nossa tradição muito Católica...
Como meu início no artesanato foi a pintura Country, que teve origem nos Estados Unidos, tudo o que se refere a essa cultura me interessa, independente de crença ou religião...
Então trouxe hoje essas duas peças que eu adoro, acho muito fofas...

Essa primeira peça é um cachepô abóbora, pintada na cabaça... já postei ela antes aqui no blog..."clique aqui"
Ela já vem com esse girassol, porém é solto, você pode tirar e colocar um vaso dentro, ou outro arranjo...
Adoro esse "olhar"...rs... independente do  Halloween essa cabaça fará o maior sucesso no seu jardim o ano todo!!
Preço: R$20,00 SUPER DESCONTO agora por: R$25,00


Esse gatinho na abóbora é uma plaquinha de porta... Se eu tivesse uma chácara, casa na fazenda, levaria e deixaria na minha porta o ano todo, com certeza!! É muito fofinho!!
Preço: R$25,00 SUPER DESCONTO agora por: R$18,00



Aproveitem esses SUPER DESCONTOS e enfeitem suas casas o ano todo com essas fofuras...
Beijos e ótimo fim de semana!!

4 comentários:

  1. PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA MARROM DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 2347.
    TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!
    VAMOS ENTRAR NESSA BRINCADEIRA E ALEGRAR NOSSAS AMIGAS(os)BLOGUEIRAS..

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, sou BU 2320 e vim te conhecer. Adorei seu cantinho e já te seguindo, te convido a dar um pulinho lá no meu! Bjins

    ResponderExcluir
  3. Olá flor adorei sua visita em blog e também adorei seus trabalhos são lindissimos você esta de parabéns.
    já estou te seguindo.
    Já curtiu nossa fan page?
    http://criandolayouts.loja2.com.br/
    Grande abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bem?
    Estou passando pra conhecer seu cantinho e amei seus trabalhos. Se puder me visitar ficarei muuuuito feliz.
    Abraços...
    http://papdacosturabyjacquelinesoier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir