terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aniversário infantil...

Bom dia... Hoje a postagem será um pouco diferente talvez ficará até um pouco sem formatação. Sábado meu marido abriu a cpu para limpar o pó e quando foi ligar o computador não queria funcionar mais...rs... Como tem várias fotos de trabalhos que fiz nessa ultima semana já entreguei e não tem backup, ele mesmo correu atras de um amigo para pelo menos recuperar minhas fotos...fiquem na torcida...rs.. Sem computador estou aqui sofrendo para digitar no meu smartphone qualquer erro me desculpem.. e
Sábado fui em um aniversário infantil e não foi comum. Foi em no quiosque de um clube e no lugar de salgadinhos teve churrasco feito por um churrasqueiro mesmo dando total conforto aos pais da criança. O mais interessante foi a lembrancinha...um palito de churrasco com várias balinhas de gomas como se fosse um churrasquinho podem ver na foto acima meio improvisada... Beijos

3 comentários:

  1. Ola Lorena, tudo bem?
    Conheci seu blog atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui.Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    sou BU 2402 e vim conhecer e seguir seu blog aproveito pra deixar meu convite para que vc venha conhecer meu blog tambem, ficarei feliz em te ver por lá
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA!!OBRIGADO!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM!!!
    BJKSSS!!
    SILVANA

    ResponderExcluir