segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012

Semana passada mais precisamente na quinta-feira dia 28/06 tive a melhor experiência, relacionado a artesanato da minha vida... que foi visitar a Mega Artesanal 2012.
Queria ter feito esse post na sexta-feira, porém quem me acompanha pelo facebook, sabia que tinha encomendas para entregar no sábado, então acordei sexta bem cedinho e varei madrugada de sábado para terminar...Graças a Deus deu tudo certo, e logo postarei as fotos das lembrancinhas que fiz...


Não me arrependo nem um pouco de ter ido à Mega e varar a madrugada com as encomendas, pois tinha a responsabilidade de cumprir o prazo, porém não poderia deixar de passar a oportunidade da viagem.
Recebi muitos convites, e dizia que não poderia ir... mas na segunda recebi outro, e vi que daria tempo de terminar as lembrancinhas...PLANEJAMENTO É TUDO!!! Então fui...


Fui com um grupo de artesãs, só que todas na área "tecido".
Eu também me arrisco nessa área, porém queria ver coisas diferentes, principalmente scrap e claro fazer cursos, então logo na entrada já me separei do grupo.
Cheguei na fila 10 horas da manhã e fiquei esperando para abrir às 11 horas. Estava L-O-T-A-D-O!!! Quando abriu e entrei naquele lugar imenso... fiquei doida!!







Primeiro passei no stand da Airu para me inscrever em um curso de reciclagem em madeira...não tinha nenhuma técnica, mas o conceito foi muito legal!!
Foi ministrado pelo artista plástico Paulo Leonardo...




Depois corri para me inscrever no curso de scrap patrocinado por uma campanha de doação de agasalho na Mega... porém não deu mais tempo...me inscrevi então no curso de pintura de hortênsias na madeira...o bom foi que ganhei pincéis da condor e pinta bolinhas... nunca é demais!!!




Vi vááááárias demonstrações de pintura country e muita coisa linda... posso dizer que o forte da feira nesse ano foi: papel e tecido!! Muitas novidades nessa área.







Quem arrasou foi o Peter Paiva...montou um stand lindo...cheio de frutas...e o cheiro...hummmmm... confesso que o cheiro me chamou atenção...claro que comprei um sabonetinho para trazer de lembrança do Peter... Foi uma pena não consegui tirar fotos com ele, na hora que passei lá ele estava ministrando um Work, mas consegui tirar uma foto pelo vãozinho...rs...







O que mais amei foi a Casa Mega... gente que linda essa casa...toda decorada com reciclagem e produtos artesanais!!
O banheiro tinha um cheirinho maravilhoso...









Fiz muitas comprinhas...mil idéias na cabeça...


Um conselho que dou para as amigas que nunca foram ou que não puderam ir...planejam-se para o ano que vem, pois vale muito a pena, não só pelas idéias, mas pelos preços, demonstrações e cursos... 
Eu amei a Mega artesanal 2012!! Até a Mega 2013!!!
Aqui não dá para postar todas as fotos: quase 100...rs... me procurem no facebook "Liza Pires"...
Agora tenho que ir..muito trabalho pela frente...super motivada com muitas novidades!!
Beijos até o próximo post!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário