terça-feira, 3 de julho de 2012

Festa de Aniversário Toy Story... Lembrancinha by Atelier Cantinho da Arte

Amigas... Ando apaixonada por duas técnicas: Scrapdecor e E.v.a Modelado!!!
Scrapdecor ainda estou aprendendo...comprei os materiais mais ainda sem chance de colocar a mão na massa...muita vontade para pouco tempo!!
Já o e.v.a modelado tive a oportunidade de aprender e executar essa técnica, que delícia... não posso deixar de agradecer a Pathy Duartes ... dona do molde do Woody e aprendi com ela essa técnica.

Fiz o Woody e a Jessie...10 de cada...fizeram o maior sucesso...tenho já encomendado outros personagens..."help Paty"...rs...encomende o seu personagem também!!!






No molde da Paty não tinha essa bolsinha ... tive que adaptar quando meu sobrinho de 4 anos viu e falou: "Tia você é uma artista!! Mas cadê a bolsinha da arminha do Woody?" rs...



Agora, se você quer decorar uma festa, minha dica é procurar fazer uma decoração provençal super em alta... o que seria? Colocar personagens originais (daqueles que você compra na loja, tem lojas que alugam) e bandejas, suporte de bolo, de cupcake tudo branco com detalhes vazados.

Digitei no google "decoração de aniversário provençal" e apareceu essas imagens: "clique aqui"

Na minha cidade não tem loja especializada nessa área de decoração, mas na cidade vizinha minha cliente achou UMA, e infelizmente a festa estava alugada. Então ela alugou uma festa com os personagens esculpidos no isopor e as peças separadas...ficou uma graça, pois como a toalha era azul, as peças brancas destacaram... vejam as fotos da festa dela:


Detalhes: 

  • As latinhas em cima da cômoda e da prateleira, são de leite, revestidas com papel de presente com a mesma estampa da toalha da mesa... eu já postei aqui no blog um pap de como revestir latas de leite...dentro delas tinha muitos doces...
  • As caixas de papelão no canto direito, serviram para colocar presentes, uma referência ao filme Toy Story 3 onde o menino Andy, dono dos brinquedos, foi para a faculdade e encaixotava seus brinquedos preferidos...



Muito na moda, assim como os cupcakes, a Palha Italiana faz muito sucesso com os convidados...os palitinhos com a idade do aniversariante, o nome dele, ou a inicial espetados nos doces deixam a mesa muito alegre...

Quem não gosta de trufas??!! O mousse de maracujá nos potinhos deu originalidade e um colorido especial à mesa


Detalhe das bandejas estilo provençal e dos doces...
No canto esquerdo tem um suporte de cupcakes onde foi colocado brigadeiro de colher... você faz o brigadeiro e coloca em colheres de plástico...fica muito lindo!!

Espero que gostem da postagem de hoje...muitas ideias... eita povo criativo!!! rs...
Agora vou sumir um pouco do blog... muitas encomendas...em breve volto para postar mais novidades... beijos!!!


2 comentários:

  1. Oi Liza vim agradecer sua visita no meu cantinho, realmente cada artesã tira fotos diferente isso é pra vc ver quanta coisa vc encontra nessa grande feira. É um paraíso para os artesão que ama essa arte, esse dom dado por Deus.
    Espero poder te encontrar nas próximas rsrsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Liza querida e amada de Deus,
    Uma abençoada semana para você, como sempre trabalhos lindos! Parabéns, amei sua visita!

    ResponderExcluir