segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Em breve... mas agora é de verdade!!! :P


Boa noite...bom diaa.... rs...

Agora são 00:33 horas ,exatamente, e estou aqui no computador desde depois do almoço, editando fotos,colocando marca d'água, programando postagens... cuidando da fanpage, cuidando do youtube, (mentira, o youtube não deu tempo)...kkkk... 
Tudo isso porque entrava aqui e dizia, "essa semana entro aqui para postar novidades" e cada dia uma coisa diferente acontecia, que está acabando o mês e eu não postei nada!! Resultado: muitas postagens acumuladas!! Fotos e mais fotos!!
Hoje decidi, que ia sentar aqui e colocar tudo em dia, não consegui tudo, tudo não!! Mas pelo menos tem postagem a semana todaaaaaa!! Programadas até segunda dia 29/09!!
Minhas postagens do blog estavam ficando acumuladas igual minhas roupas pra passar...kkkk

Mas programei umas lembrancinhas de casamento fofas, uns paninhos para decorar a cozinha, umas toalhinhas de mão personalizadas e uma viagem que fiz para São Paulo na famosa Rua vinte e Cinco de Março, vejam só, no dia 11 de setembro!! rs

Então fiquem ligadas aqui no blog, não sei se a primeira postagem já entra hoje segunda, ou só amanhã, terça...kkkkk a essas horas não estou mais no completo raciocínio de minha mente!!

Ainda preciso terminar de arrumar o youtube!! Socorroooo!! kkkkkk

Beijos

Boa semana

Liza Pires

Um comentário:

  1. Minha linda, tá difícil de voltar, hein?!
    Estou feliz e na espectativa para ver as belezuras que nos serão mostradas durante a semana! Saudades de você!
    Obrigada pela visita!
    Bjs e uma ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir