terça-feira, 19 de novembro de 2013

Encomendas, Feriado, Bazar de Natal, e Fernando e Sorocaba!!

Que título de postagem mais confusa é essa hein....kkkkk
Vocês vão entendendo, primeiro começarei com essa encomenda:


Uma estante com divisórias e dois gaveteiros, para organizar um atelier de costura.
Foi um imenso prazer fazer essa encomenda, pois foi para uma cliente que é, para mim a melhor bordadeira e costureira em Lorena. Os patchs dela são uma perfeição, e o bordado então....
Ela veio buscar sábado a noite, estava com pressa e não abriu as embalagens, quando ela chegou em casa, me ligou, e disse que ficaram lindos...melhor do que esperava!! Que ótimo ouvir isso em pleno feriado, não?!rs...

Por falar em feriado... que feriado!!!

Semana passada fui convidada para participar de um bazar de Natal, aceitei, mas estou ficando louca, pois tenho que terminar minhas encomendas e fazer peças a pronta entrega... tenho muitas fotos para postar aqui no blog, porém estou sem tempo de editar e colocar marca d'água em todas, coloquei apenas nessa para dar um update....

Achei que pudesse terminar as encomendas no feriado e segunda começar as peças a pronta entrega, porém nada feito... justamente na sexta-feira acordei com um senhor torcicolo que não consegui levantar o braço direito...senti dores até ontem, ainda por cima tomando relaxante muscular, dormia, levantava, fazia almoço, dormia, levantava, tomava banho, jantava, assistia filme e dormia...esse foi meu feriado!! kkkk

Assisti quatro filmes com meu marido!!

Ontem um pouco melhor, sai de manhã cedinho para garantir o primeiro lote do show do Fernando & Sorocaba que terá em minha cidade esse sábado!! Uhulll... será tudo de bom!!
Aproveitando que estava na rua, já fui em uma cidade vizinha comprar roupas, enfeites para minha árvore de Natal, que montei no domingo, porém tenho um vício em comprar enfeites de árvore de Natal...kkk... logo ela estará uma Árvore de Carnaval....kkkk
Comprei também enfeites para meu stand no bazar de natal...
Gente, mais para frente falo sobre esse bazar, agora preciso sair, almoçar... e voltar ao trabalho...

Terminando... um trecho da música "Deixa Falar" de Fernado & Sorocaba, para ir aquecendo pro show...rs..

"...Só sei que Deus deu uma vida pra cada
Cuida da sua, que eu cuido da minha...
...deixa falar...
Quanto mais o povo comenta,
mais aumenta minha audiência,
mais eu fico pop,
Quanto mais sobe meu ibope,
mais aumenta minha sorte...!!"

Beijos

Liza Pires


2 comentários:

  1. Nossa, isso é que é animação, hein, amiga?
    Tão bom quando a gente vai a um show de quem a gente curte, não é mesmo?
    O torcicolo é chato mesmo. Levei um tombo na semana passada e, no dia seguinte estava com torcicolo, dores nos dois braços e 5 pontos no queixo. Hoje, graças a Deus, já estou bem.
    Apenas algumas pequenas dores nos braços.
    Sua estante e gaveteiros ficaram show. Estou curiosa para ver as outras coisitas. Você vai nos mostrar, não é?
    Beijos, ótima semana e bom trabalho!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fim de ano é assim mesmo amiga...uma loucura, eu tbém to assim não sei se faço minhas encomendas, ou minhas peças a pronta entrega ou cuido da minha casa..rss. Mas isso mesmo da um tempo em tudo e vai curtir o show que com certeza vai ser ótimo,!Depois me conta..bjos

    ResponderExcluir