terça-feira, 17 de setembro de 2013

Retorno das Clientes...

Bom dia...

Fim de ano chegando... cada dia mais difícil de visitar o blog...
Muitas coisas para postar, porém aquela história... quando estou cheia de encomendas não tenho nem tempo de passar rapidinho no blog ou facebook para dizer que estou cheia de encomendas....kkkkk... na verdade nem tempo de beber água tenho...enfim...
Vim aqui hoje para postar umas coisas que andei fazendo, mas antes vou postar esses agradecimentos de clientes, muitos recebo pessoalmente, mas esses últimos recebi no facebook...

Na primeira foto, agradecimento da cliente dos aventaizinhos do chá de cozinha:

E essa cliente é dos bonecos e ponteiras do Woody:


Foto tirada pela Cliente

Ela me enviou as fotos da festa, da decoração, e desses saquinhos, onde ela colou a figura deles em e.v.a, que encontrou em loja de festas, dentro colocou folhas de desenhos, giz de cera, e por fora amarrou as ponteiras que fiz...

Ficou lindinho, não?

Tinha que compartilhar esse carinho das clientes, pois fico muito feliz, é isso que me move!!

Boa semana!!

Assim que der um tempinho volto aqui para postar mais coisinhas...

Beijos

Liza Pires

2 comentários:

  1. Oi, Liza!
    Que gostoso! A satisfação do cliente anima a gente a fazer as coisas cada vez melhor!
    Uma ótima semana e bom trabalho!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir