segunda-feira, 12 de agosto de 2013

{Quartinho de Bebê} Ursinhos...

Bom dia...
E aí...como passaram o fim de semana?
Como prometido... aqui estão fotos do outro quartinho que fiz, no tema ursinho.
Esse quartinho foi para São José dos Campos-SP, e tirei inspirações em sites, porém fiz os desenhos, o que deu mais trabalho foi lixar essa cerquinha...nem imaginem!! rs
Ainda bem que existe a Suvinil e me ajudou a fazer essas fofuras, garantindo durabilidade, um branco sempre branquinho, e não deixa aquele cheiro de tinta no quarto de seu baby...

Vamos as fotos?
Na primeira podem ver o enfeite de parede... nada mais, nada menos do que dois metros de comprimento!! 

E aqui os Kits, contendo o porta fraldas, cesto com potes e lixeira...

Mais fotos poderão ver em breve na minha fan page do facebook: www.facebook.com/ateliercantinhodaarte


E aí gostaram??

Em meu tempo livre, estou montando minha playlist nacional no youtube...rs... em breve divulgo aqui....beijos

Uma ótima semana...

Liza Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário