segunda-feira, 25 de março de 2013

Mosquiteiro Carrinho de Bebê...


Mosquiteiro viés verde água

Ursinha com lacinho rosa clarinho

Ursinha com lacinho lilás

Cabe até no carrinho com bandeja

Sacola para presente

Detalhe do aplique da sacola

Novo TAG!!

Boa tarde!!

Como passaram o fim de semana?
O meu passei descansando...claro que só depois das 14 horas de sábado...rs...antes ainda estava trabalhando atendendo uma cliente.
Mas descansar que eu digo é do artesanato, pois ainda cuidei da casa, fiz almoço, coisas de mulheres casadas...hehehe...

Essa semana ainda promete muito!!

Bom, esse mosquiteiro é muito útil. Pelo menos na minha cidade tem muitos casos de Dengue, então ele é ideal para proteger a criança até no carrinho.
Muitas mamães só se lembram do mosquiteiro no berço, esquecem do carrinho.
Esse é o segundo que faço, e também no tema ursinha, mas dessa vez o viés é em verde água...

E dessa vez lembrei ainda de tirar foto do meu novo TAG...rs... Ele ficou bem lindinho, mas ainda não está do jeito que quero...preciso arrumar tempo de sentar no computador e me dedicar apenas a isso...

Há pelo menos 3 meses que coloquei um link com meus produtos na lojinha do elo 7 no blog, na lateral esquerda... Mas depois posto sobre o elo 7...só posso dizer uma palavra: DECEPÇÃO!!

Beijos e uma ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Que cantinho lindo! Te achei no blog da minha mamy e vim conhecer!Amei o mosquiteiro para carrinho, otima idéia! Já tou seguindo! Parabéns pela Postagem!

    http://bebesapekinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi liza...
    que lindo mosquiteiro.
    teu cantinho está cada vez mais encantador.
    parabéns.

    bjinho

    ResponderExcluir