quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Puxa-Saco Abelhinha...

Boa tarde...
Hoje vou postar um puxa-saco que terminei ontem, já até entreguei para a cliente...eu amei esse modelo, já fiz de outras formas mas gostei desse...
Ele foi feito em Algodão crú e tricoline. É todo forrado por dentro com algodão crú, que foi justamente o diferencial dele, pois ficou mais estruturado e com melhor acabamento. Tem detalhes com sianinha e biquinho de crochê.

Amo esse tecidinho...tinha um com padronagens em amarelo também pena que ambos acabaram...

Aqui o detalhe do fuxico na alça e do outro tecidinho azul claro com poá azul mais escuro.

E aí o que acharam??

Hoje estou muito cansada, é feriado em minha cidade, e ontem recebi uma encomenda tive que sair para comprar o tecido, fui de manhã em uma cidade vizinha, Guaratinguetá, e andei pra caramba...agora a tarde dei uma ajeitada na casa, pois amanhã começa o feriado prolongado para meu marido que trabalha em outra cidade, e gosto de deixar tudo ajeitadinho... 
Agora vou lá...tenho mais quatro puxa-saco desse para terminar, e mais um bocado de encomendas...fora as novidades para o Natal...Ufa...vou sumir um pouco do blog...bom feriado e até semana que vem!! 
Beijos


Um comentário:

  1. Oi linda!!!Ameiii seu cantinho o Papai Noel ficou lindo.Estou seguindo seu cantinho parabèns pelos trabalhos.São divinos.
    bjinhos

    ResponderExcluir