terça-feira, 8 de maio de 2012

Bazar de Dia das Mães no Atelier Cantinho da Arte...

Está chegando...Esse fim de semana tem bazar...aproveitem para fazer suas compras...
Estou trabalhando pra caramba, pois tudo o que tinha feito para o bazar vendi, agora estou fabricando e "escondendo" hehehehe... para que vocês possam aproveitar...
Quanto as encomendas...podem ficar tranquilas que até quinta estarei entregando...
Tem produtos de todas as faixas de preços... de R$2,00 até R$70,00...
Alguns desses produtos tenho as fotos e preços aqui no blog para irem se antecipando...
Tem bolsas, ecobags, necessaire, caixas porta jóias, suporte para notebook, lixeirinha para carro, enfim...muitas coisas para decorar e presentear. 

Então, fica aqui o convite...


Beijos... Boa semana!!!

Um comentário:

  1. Oi querida obrigada pelo prestigio com meus trabalhos, saiba que é uma honra pra mim saber que você gostou e que vai produzir uma peça com base no meu molde. Com certeza quero ver sua decoração, estou ansiosa.
    Já estou te seguindo, adorei seus trabalhos, muito caprichado.
    Te espero mais vezes no meu blog.
    Bjos e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir