quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caixa para presentear com chocolates...

Praticamente todo mundo ama chocolate...
E quando surge um presente de última hora logo pensamos em dar uma caixa de bombom. Para algumas pessoas uma caixa de bombom seria uma coisa simples, e poderia dar a impressão que você lembrou do evento na última hora, passou correndo no supermercado e comprou uma caixa de bombom.
Mas se você presentear os bombons dentro dessa linda caixa de MDF, tenho certeza que agradará muito a pessoa, pois ela sempre poderá usar essa caixa para colocar seus bombons preferidos em cima de uma mesinha na sala, por exemplo. 
E ela sempre se lembrará de você.

Preço: R$ 28,00




Código CX017/11

4 comentários:

  1. Oi... Estou aqui fazendo uma visitinha ao seu cantinho. Adorei!
    Faço parte do grupo Blogueiras Unidas e sou o número 1644. Já estou te seguindo. Me segue também? Meu blog é dedicado a livros, romances, séries... É o Alquimia dos Romances. Vou ficar muito feliz se vc der uma olhada...
    BJS!

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liza obrigada por visitar meu blog. É muito bom receber novas seguidoras.

    Estarei sempre por aquí também.

    Beijos.

    Lauriane

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Hoje estou passando para desejar um ótimo feriado de carnaval para vc, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e suas criações...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir