terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Galinhada...

Olá...Está ficando cada dia mais difícil de postar por causa dos meus compromissos. Mas quando decidi fazer o blog, firmei outro compromisso, de mantê-lo sempre atualizado!!!
Hoje estou postando essas galinhas que fazem o maior sucesso não dou conta de fazer...faço e vendo...hehehe...
A primeira galinha ela serve para enfeitar a cozinha e no bolso do vestidinho dela dá para colocar uma caixinha de fósforos...bem útil...
Preço: R$30,00

Cód.: TC002/11

Essas galinhas menores do móbile, criei a partir do molde dessa galinha maior. Esses móbiles podem ser colocados na parede ou na porta da cozinha, e também na cortina, o que fica bem legal, pois na ponta dela tem uma argola para enfiar no varão.
Preço: R$ 25,00

Cód.: TC005/11





TC006/11

Amanhã colocarei mais variedades de galinhas... 

Um comentário:

  1. Olá...já passei lá e tô te seguindo!! Que bom que achou meu blog lindo!!! Vindo de você que é profissional na área me deixa feliz. Quando eu tiver oportunidade, quero fazer mais algumas coisas em meu blog daí entro em contato!!

    ResponderExcluir